sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parabéns Kaloré...

Tenho que dar os parabéns!

Parabéns a você, ex-prefeito, por ter a chance de desaparecer da vida pública kaloreense ;

Parabéns a você, meu ex-amigo e ex-presidente da câmara, por ter sentido o que eu senti quando me traiu;

Parabéns a vocês, bando de desocupados e "vagabundos", por não enxergarem um palmo a frente do nariz e ver apenas aquilo que agradam aos seus olhos, turvos de ignorância;

Quero parabenizar efusivamente um certo radialista da cidade vizinha, pela experência demonstrada no alto nível dos textos postados em seu blog, não posso deixar de mencionar que se trata apenas da verdade e que esse ilustre cidadão, metido a jornalita, não recebe nenhum centavo para defender tão árduamente os interesses do magnânimo ex-prefeito de Kaloré.

Devo também parabenizar o povo de Kaloré, que é quem realmente sabe da situação pela qual passa nosso município, pela oportunidade, única, de eleger, de fato, um prefeito que não saiba defender apenas seus próprios interesses e de seus capangas.


Peço a população de Kaloré que levantem a cabeça, não permitam que digam qual é o destino do nosso município, tome os rumos da cidade em suas mãos e digam não à manipulação eleitoral, à corrupção, à compra de votos, ao charlatanismo político e sonhem com uma cidade melhor para nossos filhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você se acha o dono da verdade! Enche a boca pra falar sobre roubo e corrupção, mas que é você para falar sobre isso, afinal você apoia o MAIOR bandido do Brasil, o ilustríssimo Sr. Luis Inácio Lula da Silva.~
O governo PTista é psicopata, pois os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no exterior, as provas evidentes, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo. Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações.
Lula sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz. Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir mais poder. Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, sempre amparado em sua imagem de "povo", consegue transformar a razão em vilã, as provas contra ele em acusações "falsas", sua condição de cúmplice e comandante em "vítima”. E a população ignorante engole tudo.
E você ainda tem a audácia de falar sobre a política kaloreense. Acorda pra vida zé ruela!

edmilson disse...

Apoio o Lula por vários motivos, mas vou apenas citar um pra você que pensa que é burguês, classe média e blá, blá, blá...: Está tirando mesmo de quem tem mais, pra dar a quem tem menos.

Pra mim só isso basta.

Outra coisa, não me escondo atrás de nenhuma postagem anônima pra me exprimir. Qual é o problema? Tem medo do que?

Tá nervoso sem motivo meu (amigo), afinal sou civilizado o bastante pra debater com você sem baixa o nível.

Fique a vontade pra não concordar comigo, é direito seu, mas tenha coragem, mostrar a cara não mata nem paga imposto.

O blog está aí pra isso mesmo, mas use argumentos válidos e fundamentados em algo mais sólido do que sua implicância pessoa no Presidente Lula.

Nesse momento tenho que rir de você, afinal você está se comportando como o verdadeiro ZÉ RUELA dessa história.

Até o próximo comentário....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk