domingo, 12 de agosto de 2012

Palavras


Sou melhor com as palavras escritas do que com as faladas. Últimamente tenho exagerado com estas últimas. O resultado direto é que tenho afastado as pessoas de mim. Talvez seja eu que esteja me afastando das pessoas. Não sei quem é o protagonista dessa novela.

Confesso que eu estou cada vez mais excêntrico e parece que a cada dia conquisto o direito de não gostar de algumas coisas que antes eu fingia que gostava para manter uma certa aparência social, uma tranquilidade que não mais me satisfaz.

O preço é alto a ser pago. Por enquanto eu tenho pago, mas até quando eu vou suportar isso? A idade, que vem se aproximando, talvez me diga o que fazer. E se não disser? Provavelmente vou continuar falando mais do que devo e calando menos.

Mas que bosta de texto é esse? Uma confissão ou um desabafo? É que as vezes me sinto sufocado. A sensação real é de uma corda no pescoço. Mas tudo bem, eu sempre vivi na corda bamba mesmo, sempre convivi no extremo. A diferença sempre foi meu forte e nunca fraquejei. No máximo uma dúvida e pra quem não sabe, a dúvida é o motor do mundo.

Ainda tenho algum tempo sobre o planeta pra aprender mais algumas coisas. Posso até não aprender, mas vou morrer tentando. Desistir não é um verbo que eu costumo de conjugar. Assim, pra ouvir mais do que dizer vou precisar recalcular minhas rotas. E isso, felizmente, eu tenho pleno domínio. Sei exatamente onde, como e quando quero chegar!!

Nenhum comentário: