sexta-feira, 26 de junho de 2009

CIDADÃO PERFEITO

Ei você, cidadão perfeito!! Onde vai com tanta pressa? Ah!! Deve estar indo se olhar no espelho pra admirar sua grandiosa e esplendida perfeição.
Você é o melhor entre os melhores que convive entre nós e só podemos nos orgulhar de ter você em nossa comunidade.
Você é o nosso maior exemplo. Bom filho, bom marido, bom irmão, bom amigo, bom empresário, você é tudo de bom.
Cumpre todos os seus compromissos, os sociais, fiscais, conjugais e até religiosos e por isso se auto denomina o dono da moral e da verdade.
E com razão, pois somente um ser perfeito como você tem propriedade para tanto.
Da sua boca só se ouvem boas novas e todos os autofalantes da cidade não se cansam de repetir suas inequívocas noticias.
Paga todos os seus impostos rigorosamente em dia e se orgulha de nunca ter se envolvido em nenhuma negociata ou roubalheira.
E assim como você, todos os seus companheiros devem ser iguais a você, para que mereçam sua amizade. Dessa forma é necessário que você os defenda cegamente, mesmo que pra isso você precise cometer alguns pequenos deslizes.
E isso deve ser inadmissível para você, afinal você é um cidadão perfeito.
Mas quem sou eu para criticá-lo? Eu só tenho elogios a fazer a uma pessoa como você, que tanto engrandece nossa sociedade.
Devo apenas enaltecer suas inigualáveis qualidades e as muitas e muitas boas ações que os seus companheiros fazem em nossa tão bem organizada cidade.
Parabéns cidadão perfeito e obrigado por você existir em nossas vidas!

Nenhum comentário: