sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aniversário

Hoje é 7 de agosto. Hoje comemoramos o aniversário de nossa querida cidade. Será que comemoramos mesmo? Parece mais que passamos por essa data com uma grande vontade de esquecê-la. Afinal quase não temos o que comemorar. Todos nós gostamos do nosso lugar, mas o que temos visto ultimamente tem nos decepcionado bastante. A cidade cada vez mais deteriorada. E isso por conta de um revanchismo político descabido, que tem prejudicado cada vez mais a população kaloreense. O povo fica sempre em segundo plano, principalmente quando se trata de beneficiar apenas um indivíduo em detrimento do coletivo.

Até quando a população vai seguir aceitando um comportamento duvidoso dos nossos governantes e equipe? Até quando ficaremos sentados aceitando de bom grado os mandos e desmandos daqueles que estão no poder pra nos representar, mas que só fazem e lutam com vontade quando se trata de justificar seus próprios benefícios.

A cidade não tem mais ruas. A educação está em péssimas condições. Os departamentos estão longe de funcionar a contento. Existem mais funcionários municipais do que a prefeitura pode pagar, por conta de compromissos políticos. Enfim, temos que celebrar nossa vida, pois não temos nenhum outro motivo pra comemorar.

Nenhum comentário: