quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kaloré, ôôôôô lugar!!!!

Realmente está uma palhaçada a política kaloreense. Estamos sendo governados por decisões alheias. Mas desse fato temos que considerar alguns aspectos importantes. Nossos políticos ainda não compreenderam o significado da palavra democracia e muito menos entenderam a importância de se respeitar direitos adquiridos a custo de muita luta. 

Há alguns anos a justiça cassou o mandato de um péssimo prefeito por irregularidades na campanha eleitoral, isso é inegável. Agora a mesma justiça, diga-se juíza, cassou outro prefeito pelos mesmos motivos. Não acredito que seja possível comemorar por um fato que está elevando nosso município a um patamar maravilhoso de vergonha pública. 

Mas o que é inegável é que houve irregularidades dos dois políticos cassados, sendo assim nada mais justo do que o segundo colocado assumir o seu lugar. E não adianta ficar passando panos quentes e muito insistir no discurso de que o o prefeito anterior vai voltar, pois sabemos que isso não passa de discurso retórico pra enganar patéticos partidários que mamavam na gorda teta do município.

Sei que a exemplo do que acontece em todas as mudanças de administrações municipais, há muitas pessoas descontentes, inclusive um ou outro "Che Guevara Reacionário", e esse descontentamento é compreensível já que os privilégios foram cortados e transferidos a outros.

Continuamos assim, de pilantras até o pescoço, e o pior deles são os que negam as irregularidades estampadas em suas caras, a exemplo do BO acima. Continuem assim que tudo vai bem. Antes de me taxar de partidário, saibam que concordo em número, grau e gênero com a cassação do prefeito anterior e com esse agora.

O que não posso concordar é com pessoas que não conseguem enxergar a realidade.

Nenhum comentário: