quarta-feira, 18 de março de 2009

Sis t’ema

Não vou mais ficar
preso às suas correntes.
Eu te amo e vou chorar
longe de você de repente,

Sofrer e mesmo com dor
terei que desistir de nós.
Você nunca sentiu amor,
você simplesmente me usou

Ainda vai continuar usando,
se eu resolver ficar contigo
Como fez com outros antes
depois também será igual.

Não aguento mais beber coca-cola sem querer,
só porque você me obriga, isso não é amor.
Não posso mais permanecer desejando poder,
que qualquer coisa esteja rápido aos meus pés.

Somente por que você me diz que eu posso
Que eu tenho direito de desejar o que quiser.
Não suporto mais nas tantas vitrines por aí.

Sempre detestei todos os feriados comemorativos,
Estou enojado desses teus impulsos exagerados
Por sua culpa sempre gasto muito mais do ganho.
É loucura, obrigatoriamente não pode ser amor.

E pra me livrar de você eu prefiro morrer,
mas antes disso quero te fazer um pedido:
Por favor não venha chorar no meu velório.
Deve sorrir e no fundo vai estar sorrindo.

Pois você terá muitos motivos pra isso,
com certeza, meu caixão será do melhor
Que o vil metal capitalista pode comprar,
Repleto de lindas, perfumadas e caras flores.

Nenhum comentário: