sexta-feira, 27 de março de 2009

Três doses

Me surpreendi hoje fazendo careta
Olhei ao meu redor pra conferir
Algumas pessoas riam do que fazia
Outras apenas me viam

Hoje me peguei conversando comigo
Olhei à minha volta pra reparar
Tudo dito, mas alguém não entendia
Algumas até fingiam

Me surpreendi com paredes e teto
Achei que estivesse olhando o céu
Horizonte finito atrás das montanhas
Imagens surgindo antes do remédio

Fui flagrado tentando me esconder
É que o lustre queria me assassinar
Entre as cadeiras, mesas e sofás
Coisa estranha é achar tudo real

Já de madrugada foi que percebi
O sono também já me assombrava
A cama vinha em minha direção
Dormi com violência sob os lençóis

No dia seguinte a dor de cabeça
Era uma dose, mas eu tomei três
O exagero me levou ao consultório
E o que eu tinha? Vejam vocês

... era só loucura!!

Nenhum comentário: